18 de jun. de 2012

Touro - Parte I

Sexta feira me encontrei em duas situações um pouco, digamos, delicadas com relação ao comportamento humano. 

Em parte pelo meu comportamento de menina mimada, que quando não tem uma coisa que quer muito, na hora que quer, emburra (sei que isso é péssimo para uma mulher de 33 anos, mas desculpe aê, é a minha natureza, "você me amaria se eu fosse diferente?" - Calypso to David Jones)

Depois por ver uma pessoinha que amo tanto se expondo, juro que tentei desviar o assunto, mas não teve jeito: a informação já estava na mesa. 

Enfim...

Não gosto de emburrar com as coisas, sei que é bobeira minha, mania essa de querer tudo do meu jeito... Se não for, não quero mais também, hunf!

Touro maldito, signo dos infernos que moldou no astral a minha personalidade (inteligente é aquele que coloca a culpa no outro..rs...) agora devo estar com uma péssima imagem diante de quem me interessa (e muito).

Nunca vi alguém tão fiel ao signo como eu...

Touro - Personalidade

SÍMBOLO DA PRODUTIVIDADE
"Eu busco a mim mesmo através do que possuo"

- 1º Decanato:
É incrédulo, cético e amante da política (21/04 a 30/04).
- 2º Decanato:
É o taurino mais paciente, sensível e mutável, bondoso e econômico (01/05 a 10/05).
- 3º Decanato:
É o mais teimoso, autocrítico e fatalista, ligado ao misticismo e às ciências ocultas (11/05 a 20/05) (macumbeira de plantão!)

·SAÚDE: Está sujeito à rouquidão , problemas na garganta e torcicolos. sua saúde depende de uma boa alimentação. tendência a uma longa vida.

·PRINCIPAL CARACTERÍSTICA: Obstinação (vulgo, teimosa como uma mula)

·PERSONALIDADE: Tende a ser fatalista, contudo é cauteloso e perseverante, voltado à busca do prazer, que envolve boa comida, boa roupa e bem-estar material e espiritual. Sua generosidade o leva a vastos rasgos de hospitalidade, é um dos melhores anfitriões do zodíaco e gosta de agradar os amigos. (trouxa que adora fazer tudo pelos outros, mimada, quer tudo no seu tempo, se acha a mãe do mundo, gosta de tudo que é bom e caro, mas como ajuda todo mundo, continua pobre!)

·VIRTUDES: Apego à família, lealdade, generosidade(eternamente desprovida de grana).

·DEFEITOS: Timidez, comodismo, teimosia (timidez, me dá duas tekilas prá você ver...)

·AMBIENTE: Deve ser calmo, tranqüilo, próximo ao mar e à montanha.(ok, faltou um bom show de Heavy Metal)

·ATIVIDADES: É empreendedor mas precisa ter resultados concretos para obter sucesso. No trabalho é possessivo (só no trabalho??), precisa sentir-se o "o dono da situação".

Touro - Mulher

A MULHER - Não toque música estridente perto dela (exceto um bom Heavy Metal!), capriche no hálito e nunca use cores berrantes. 
Sua comida deve ser bem gostosa; só a leve em lugares onde se come bem.

Ela é irrestritamente leal e fiel(entenda como "a trouxa leal e fiel"); se você não lhe der em troca uma completa devoção, ela se recolherá mal-humorada a um canto, triste e ressentida. Não é prudente irritar uma mulher de Touro(#ficaadica!).

Seu ritmo vai do lento ao deliberado e firme; raramente chega ao impulsivo, mas pode atingir o violento, quando ela é muito atormentada(é só não mexer que tá tudo bem).

A mulher de Touro trabalha pesado. É capaz de subir numa escada para pintar ou esfregar as paredes com a força de um homem, mas precisa daquele cochilo à tarde, para manter-se em forma.(aeuaueaue, obrigada por justificar minhas siestas aos domingos!!)

Touro - Horóscopo Maldito

Você é materialista e trabalha como um condenado. As pessoas pensam que você é um pão-duro, cabeça-dura, mão-de-vaca, estão certas(olha isso!!).
Além disso, você é um teimoso desgraçado que faz só burrada na vida e continua fazendo, fazendo, fazendo...(#cacaulifefacts) 
Você deve estar se perguntando: Por que eu trabalho tanto e só me ferro? A resposta é simples: sua cabeça-dura não deixa você enxergar um palmo além do seu nariz. 
Por isso que você trabalha como um condenado e nunca consegue subir na vida. Só leva fumo!
E graças a sua teimosia idiota, continua levando, levando, levando...



Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...