18 de jun. de 2012

Scream for me!

Esta noite sonhei com duas coisas que amo extremamente: Maiden e meu irmão Edu.
Sonhei que estava no Mineirinho assistindo ao show do Maiden (aos prantos para variar), sozinha (outsider 4ever), tentando tirar infinitas fotos.
Aí o show termina com a Fear Of The Dark (só em sonho mesmo) e nisso meu celular toca, era meu irmão me perguntando se eu queria ir prá Confins ver o embarque do Flight 666 do Iron, eu fico emocionadíssima (porque lá se vão 3 anos sem falar com meu "primogênito") e assim eu acordo com o coração apertado, com uma saudade imensa do meu pikeno de 1,75 jogadordebasquete que amo tanto e com uma vontade absurda e incontrolável de ver um show da Donzela...

Chega o fim do mundo mas não chega 2013 prá ter um novo show...

Mui triste...

Prá curar a minha dor, vamos de old school do Maiden...


Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...