20 de mai. de 2010

Fofoca news...

Ontem tive prova de Contratos e Licitações, baseada na Lei nº 8666/93... Acho que fechei a prova.
Definitivamente, a cada dia que passa, eu vejo que assim que me formar, vou fazer faculdade de Direito. Tô adorando profundamente ter noção de tudo o que eu posso fazer...

Amanhã é 3a6a.... Adoro...

Sábado vou lá ver o joão de barro... Tô tãaooo feliz que nem sei se dou conta de esperar 22 meses...

Teve um roubo no MAM em Paris, que bosta... Realmente abomino esse tipo de coisa, agora obras maravilhosas que eu pretendia ver em Setembro vão prá alguma coleção particular de algum sheik nas Arábias....

No mais, it´s time to pray on the church...

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...