19 de mai. de 2010

Carta para Deus

"Oi Deus,
It´s me... Again..

O Senhor deve estar estranhando minhas visitas à Igreja São José no meu horário do meu almoço todos os dias... Eu nunca fui boa prá orações e muito menos de frequentar igrejas, e sempre achei que o Senhor tem coisas demais para fazer do que se ocupar com uma mocinha meio lost como eu. Mas sabe o que é, agora as coisas realmente estão muito difícies dentro de mim, e eu preciso imensamente da Sua ajuda.

Não sou boa para pedir nada a ninguém, mas dessa vez, vou Lhe pedir:

(Decidi retirar a parte da oração... Deixa isso entre eu e God)

Não tenho mais nada a pedir, pois o Senhor têm me dado coisas fantásticas, principalmente o novo apartamento e meu emprego, meu filho lindo e maravilhoso, meus amigos, minha faculdade...
Então desde já agradeço por tudo isso e mais alguma coisa que eu tenha me esquecido.

Continuarei indo lá na Igreja todos os dias Lhe aborrecer um pouquinho, até o Senhor conseguir me ajudar, sei que a demanda anda grande, mas pelo menos quando estou lá, posso chorar em paz.

Muito muito muito obrigada por tudo.

Eu"

I pray, looking into the sky
I can feel this rain right now it's falling on me
Fly, I just want to fly
Life is all mine
Some days I cry alone,
But I know I'm not the only one...

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...