19 de mai. de 2010

Confusions on mind...

Mente fritando...
Domingo minha irmã Ana Paula me emprestou um livro sobre abortos, chama "Deixe-me viver", obviamente, um livro espírita.
Estou surtando com o livro..
Primeiro, porque nunca imaginei que fosse tão grotesco a forma como um aborto provocado ocorre, seja no plano material, seja no plano espiritual...
Segundo, porque estou tendo a dimensão do tanto que é trabalhoso para um espírito se vincular a um embrião, e que, claro, se ele tentou encarnar através de mim, é porque tem uma ligação muito forte comigo e com o Dan...
Aí entra as fritações da mente:
" Quem seria esse espírito?"
" Será que eu poderia ter feito alguma coisa para ter segurado essa gravidez?"
" Será que era a minha vó?"

Prá mim que sou espírita, essas perguntas são de suma importância, não é uma coisa qualquer sabe....
Fico agora fritando querendo saber (e me culpando em vários momentos) se eu poderia ter feito alguma coisa, qualquer coisa que fosse, prá deixar esse bebê nascer...

Tô me sentindo profundamente incapaz, sei lá...
Sei que tudo tem uma hora certa de acontecer e bla bla bla...
Mas meu coração me fala sem parar que eu poderia ter feito alguma coisa, só não sei o que é...
Tive um filho de um cara que eu não sentia absolutamente nada por ele, e amo essa criança com toda a minha força...
Imagina então quando fico grávida do cidadão residente no lado esquerdo do meu coração?
Sei lá...
Não me parece muito justo ter perdido esse filho...
Fora os pesadelos que ando tendo, tá complicado...
Aí começa tudo prosperar no lado profissional e material, finalmente consigo organizar minha vida, a ser mais responsável com meus compromissos, mas o emocional está arrebentado..
Não sei se fico ou não fico com um certo mocinho viking porque ao mesmo tempo que eu preciso ficar com qualquer um prá desvincular, eu não quero porque gosto de outro...
Aí olha eu me sentindo "A franga" de novo...
Não consigo chegar perto de outro homem, não consegui levar uma gravidez prá frente...
Vou ficar nessa solidão e carência fudida até quando?
Definitivamente, queria ser menos fraca...


Placar da vez: Emotion caos 10 x 0 Maclaud

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...