1 de abr. de 2013

DEUS

Eu nunca tentei compreender os desígnios de Deus prá minha vida... 

Na realidade a minha relação com Deus sempre foi algo bem simples (da minha parte): eu sempre achei que Ele tinha assuntos muito mais importantes a tratar do que as minhas tristezas e problemas, que, vamos ser bem sinceros, não são n.a.d.a se compararmos com as mazelas do mundo real.

Mas de uns tempos prá cá ando sentindo uma necessidade grande de ficar mais perto de Deus, Odin, O Todo Poderoso ou qualquer outra nomenclatura que queiram dar. Uma necessidade de aconchego, de me sentir protegida, mas acho que, acima de tudo, uma vontade enorme de não me sentir tão sozinha.

Poder compartilhar com alguém as dores que afligem o meu coração nunca foi uma tarefa muito fácil prá mim pois, apesar de brincar tanto, de me envolver e de me expor em muitos momentos, tem certas coisas que eu guardo só prá mim, porque no fundo, prefiro não pensar muito nisso.

Enfim, é isso.

Deus (ou seja qual o nome que o Senhor curta), tô aqui precisando bater um papinho, quando tiver um tempo, dá uma passadinha por aqui...





Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...