8 de mai. de 2012

ORAÇÃO DE UMA MÃE AFLITA

Senhor,
Ouve por favor esta filha,
Que te pede com fervor...
Com a fé que vem da alma

Senhor,
Entrego nas tuas mãos,
Te peço com toda força
É que, no coração eu sinto...
Reconheço todos os recados deixados no caminho
E sei, que não teria encontrado tantos
Se teu amor não permitisse

Senhor,
Guardo este fervor para extremos
E agora chamo com toda a força

Senhor,
Permita que os anjos do caminho
Todos; direcionem todas as preces para a solução,
Estou com o peito em brasa
Com o coração nas mãos,
Olhos voltados para o céu
Pregados em oração...
Não me deixe no caminho, meu Pai...
Se o que te peço é muito, Senhor...
Espero merecer, de coração,
Conheço toda a minha imperfeição...
Não é pouca, eu sei...
Sei que meu coração tem sido duro
Mas sei, que só te peço o que há tanto procuro
E se havia tantas setas no caminho...
Agora, me leva até o final
Não solte minha mão,
Sou eu e dois anjos teus,
Em busca de paz
Em busca de tuas portas,
Que sei, são tantas... são tuas...
E nós, pequenos servos,
De coração puro, aberto...
Pedindo proteção ,
Procuramos tua mão, em busca da tua luz,

Senhor,
Permita-nos paz e amor.
Amém!

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...