9 de mar. de 2013

3.3 e quase nada mudou

Acho que a idade vai chegando, vai pesando, e num certo momento, sem muito motivo ou sentido, me peguei pensando seriamente sobre o rumo que desejo para a minha vida.

Passei os últimos 33 anos meio sem sentido, sem um caminho traçado, sem objetivos, nada. Apenas vivendo um dia depois do outro. 

E ando me perguntando constantemente se a tal "maturidade" chegou, se realmente chegou "a hora", o tal estalo que eu tanto ouvi quando criança, mas de qualquer forma, uma grande necessidade de mudança surgiu dentro de mim. Acho que na verdade, o sentimento correto é uma vontade de construir algo concreto, de tirar os sonhos da mente da mocinha metal-farofa e colocar tudo no plano real. 

Mas quantos sonhos povoam a mente desta mocinha... Quase beiram ao infinito. Então como escolher 1 único sonho e seguir esse caminho? Porque na minha idade, neste ponto em que cheguei, as coisas se tornam mais definitivas sabe... Não dá prá ficar mudando de opinião, de sonhos, até acertar. Isso aconteceu há muito tempo, não posso mais errar... Por um lado isso me assusta, me faz pensar demais, fritar demais em certas escolhas, mas por outro me dá uma paz, uma certeza de que tudo está sendo definido, e que sei que o resultado final será o melhor para mim e para o Buxexudo mais lindo do universo!

O que mais anda me incomodando é que o meu coração começa a balançar de novo por um mocinho, e tenho certeza absoluta que não vai dar em nada, porque o que eu quero prá minha vida, as decisões que quero e que estou tomando, estão anos luz do que ele nem sonhou ainda prá vida dele... Mas tô gostando taannntoo dele, e isso é ruim... É ruim porque ele mora longe, porque eu sou carente e, acima de tudo, porque eu não sei construir uma história com alguém que não esteja perto de mim. Sabe quando você percebe que o cara é legal, que você pode ter momentos maravilhosos perto dele, mas simplismente não tem como realizar isso porque ele mora a 600km de distância? 

Pois é, eu tô assim...

Com o coração cheio de carinho e amor prá dar, com um mocinho bacana que merece receber, mas com 600km separando tudo de bom que isso pode gerar...

Bom, o que me resta? Aguardar...

E eu não sou nada boa em esperar pelas coisas. Gosto de resolver tudo prá ontem, imediatismo mode ON.

Mais uma vez lá vou eu colocar os meus "prazos malucos" para as coisas acontecerem na minha vida, até porque não posso ficar sentadinha Like a Stone por mais 1 ano esperando a decisão dos outros. Espero que valha a pena...


Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...