19 de abr. de 2012

Stupid girl

Clica aqui MaClaud!
Às vezes me sinto muito muito muito estúpida....

Por motivos que no momento não se faz necessário comentar, não converso com a minha mãe a 3 anos...

Essa noite sonhei com ela, e acordei péssima, chorando...

É aquela coisa: por que amar quem te odeia?

Minha eterna e completa falta de amor próprio sempre me deixa idiota, e acreditem, sofro horrores com isso. 

Não gosto de me sentir fraca, subjugada ou dependente de qualquer coisa e/ou pessoa, talvez por isso nunca enveredei pelo mundo "mágico" das drugs e similares... Minha necessidade de auto suficiência é uma questão moral que nunca abri mão, mesmo isso me tornando em vários momentos um pouco arrogante e prepotente com as pessoas.

Ninguém pode me recriminar por querer ser independente, tá certo que acho que preciso de um namorado, três lâmpadas lá em casa queimaram e eu não estou dando altura para trocá-las...aeaueueuaeueueaue

Sintoma Lipo6blackmetal do dia: emoções à flor da pele....

Ainda bem que hoje é 5ª feira, dia de THOR e da minha psidoida...


Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...