29 de nov. de 2010

It´s been a hard day...

Okay, ressaca, dores por várias partes do corpo, uma preguiça fenomenal.... Eis que a minha semana começa "bem"...
Aí decido sei lá, escrever no blog, como sempre gostei de fazer, mas aí me deparo com 3 posts inacabados, uma falta de inspiração danada e para que esse post não fique inutilizado, seguem algumas informações que me deixam feliz

- SHOW IRON MAIDEN CONFIRMADO - Março/2011 (meu 5º show da Donzela)
- SHOW OZZY OSBOURNE EM BH CONFIRMADO
- ROCK IN RIO COM METALLICA E MOTORHEAD NO MESMO DIA (me faltam palavras)
- SHOW BLAZE EM BH - 16/01 Hard Rock Cafe

Agora vem aquele detalhe básssiiicooo: haja grana!!!

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...