27 de nov. de 2010

............................................

Havia muuuuuiittooo tempo que meu coração não doía tanto....

Hoje é a formatura do meu pekeno Buxexas, e eu não posso ir senão sou demitida... Talvez esse seja o primeiro grande tradeoff da minha vida, e a escolha está doendo arduamente...

Escutar do seu filho "Mamãe, tenta fazer tudo direitinho aí prô seu chefe deixar você sair mais cedo prá me ver dançar" e você sabendo que não vai poder estar lá é foooooodddddaaaaaa....

Saber que a única pessoa que vai ver a formatura dele é a minha empregada e mais ninguém dói consideravelmente...

Aí você fica aqui, caladinha, chorando no seu canto se sentindo a pior e mais filhadaputa das mães incompetentes e ainda tem gente que fica falando prá vc parar de chorar....

Tomar no cu....

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...