22 de out. de 2010

Sexta..................looonnggaaa sexta

Caramba, estou tão exausta que não consigo nem escrever no blog. Tinha pensado mais cedo num post mega legal mas a coisa tá tão brava que nem me recordo sobre o que era....
Acordei às 05:30 (04:30 no meu horário biológico ainda) para arrumar tudo e ir para o treinamento.
Volta correndo prá casa, arruma almoço, dá banho e leva o pimpolho para a escola, corre pra academia, depois volta, toma um banho e corre para o trabalho...
Aí chega uma hora dessas do dia da semana que eu mais adoro e o que acontece???? Tudo que eu desejo é deitar na minha cama e ver um bom filme quitiiiiiinhaaaaaaaa pois amanhã lá vou eu acordar de novo às 05:30 para mais treinamento....
Boa noite crianças!

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...