23 de out. de 2010

Mudança de hábito - Part I

Ando numa fase interessante, de mudança de velhos (e bota velhos nisso!) hábitos.

Alguns são vícios de linguagem que estou tentando extinguir, mas um bem "bacana" é a minha mania de escrever usando m.u.i.t.a.s reticências. Sei lá, sempre parece que quero dizer mais alguma coisa mas sei lá porque cargas dágua eu não completo e taco lá umas reticências e pronto, fico feliz... Aí ó, aos 3 pontinhos que não me largam!

São 7 anos de blog (prá quem não sabe, em meio a um surto psicótico esse ano eu deletei todos os outros 6 anos anteriores de blog, mas isso é uma outra história), mas enfim, e eu sempre escrevendo com os meus 3 pontinhos, sempre dando margem que algo ficou sem ser dito.

Quando eu era mais nova, eu tinha o péssimo hábito que era muuuiiitooo recriminado (e com razão) em querer ser a "mãe do mundo" e acabava enfiando os pés pelas mãos nas minhas tentativas frustradas de ajudar as pessoas para que elas não cometessem os mesmos erros que eu.
Até que finalmente eu tive uma perda grande esse ano justamente porque a pessoa só queria aprender a caminhar pelas próprias pernas. Desde então, comecei a mudar este péssimo hábito e decidi nunca mais ser mãe do mundo, mas apenas a mãe do Lucas.

Tentei ter dois relacionamentos esse ano pós-divórcio que não deram muito (nada) certo também, pelo simples fato de que eu não estava disposta a ter alguém que não tivesse certas características "básicas" como:

- Amar Manowar e Maiden;
- Ser advogado;
- Tomar Glacial;
- Imitar um nazgul;
- Ser gordo;
- Adorar bacon e carne.

Coisas nada simples que no fundo só serviam de desculpa prá mim para nem insistir ou tentar fazer nada dar certo, pelo contrário, eu partia para a ignorância feito um rôlo compressor esmagando qualquer possibilidade de ter algo legal com alguém (mas é foda me relacionar com alguém que no mínimo, não respeite Manowar, é foda pôxa!).

Então, mais uma mudança de hábito que estou realizando pois simplismente cansei de esperar, esperar, esperar e no fim ver que vou ficar sozinha se continuar teimosa waiting like a stone; cansei de não beijar na boca e me divertir (J.F.F.), de não sair com meus amigos, e 2 meses de abstinência é definitivamente tempo demais (quem me conhece deve imaginar o grau do meu mau humor) para mim.

Enfim, é isso: decidi retomar minha vida no quesito "KMM" porque simplismente cansei de não beijar, de não sorrir, de não esparrar e de não ficar bêbada e de me divertir (ok, fútil prá caramba, mas oi? não tô nem aí!rs).

Não, este não é um post direcionado...
Mentira, é direcionado sim, para mim, para todas as 20x que eu voltar no blog e reler este post, eu lembre que quero beijar na boca e curtir demais a vida.

Estou me permitindo a certas coisas que antes eu jamais me imaginaria fazendo. Exemplo simples: ser metal. Tentei ser uma patty delicadinha, loira, com roupas coloridas por algumas vezes e ó, n.u.n.c.a deram certo, simplismente porque o lance não é fazer o que as pessoas esperam que vc faça, mas sim aquilo que você acredita.
Sou tatuada, gosto de metal, ando de preto e o problema é meu se meu cabelo é negro como a noite, não seu.

Hoje me permiti a uma coisa que a tempos não fazia: comprar uma latinha de Brahma na saída do banco em pleno meio dia e subir prá casa tomando, feliz, com aquela sensação boa de que vale a pena ralar em dois empregos, acordar às 05:30 da manhã prá fazer capacitação, fazer faculdade a noite e virar gente grande. Ah!!! Vale aqui lembrar que falta 1 mês e meio para terminar minha facul, estou deveras feliz!

Amanhã tem combate entre o Glorioso x Bicharada, que pretendo assistir no Bar do Repa, reduto do R2A da melhor qualidade que possui a melhor língua de boi de BH com meu queridíssimo amigo Brotão e o pequeno Buxexas True Metal.

Agora se me permitem, vou ali jogar um Mortal Kombat Armagedon, tomar a last one latinha de Brahma e depois mimir tranquila e relaxada porque eu mereço!

Ps1: se eu soubesse que tatuar o Sign of the Hammer ia atrair tanta atenção masculina, eu teria feito isso antes...rs..

Long life to M.A.N!

Trilha sonora do post: Watching over me - Iced Earth

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...