31 de ago. de 2010

NOTA


Diante dos novos acontecimentos, decidi por hora deixar meu blog apenas para assuntos aleatórios, sem vinculação à minha vida pessoal.
Acho que finalmente visualizei o impacto que minhas palavras postadas aqui, antes usadas apenas para desabafos esporádicos, estão causando na minha vida e na vida alheia.
Pensei qual seria o primeiro assunto que seria abordado nessa nova etapa: relacionamento interpessoal, música ou tópicos profissionais. Pensei nesses 3 assuntos porque são os temas recorrentes no meu cotidiano e que detenho maior embasamento. Acho que conseguirei no final, aglutinar os 3 de uma forma mais concisa (ou não)
Bem, espero que finalmente esse blog seja algo útil.

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...