10 de mai. de 2010

Ainda não consigo falar sobre o show do ManOwaR...

Um F5 de emoções mexem com a minha cabeça desde a hora em que a primeira porrada na bateria foi proferida...

Eu sabia que esse show seria um divisor de águas, mas realmente não estava preparada para sentir tudo o que eu senti...

Seja pelos momentos difíceis que ando passando, seja pelo sentimento que ainda tenho e pela minha imensa raiva de mim mesma por ainda gostar do Dan que realmente não gosta de mim, seja pela emoção imensa de ter assistido ao show da minha vida (Iron, eu amo vcs, mas o Manowar foi o melhor show da minha vida até agora), enfim, não estou preparada emocionalmente para falar do show.

Dan nunca vai assumir que gosta de mim e que quer voltar, o orgulho dele é maior do que tudo...
Eu estou cansada de correr atrás e tomar patada, e realmente não preciso disso, e só está piorando as coisas, ao invés de melhorar...
Acho que jamais existiria um lugar melhor para um último beijo...

Não que eu quisesse que fosse o último, mas sei lá...


Quando eu estiver pronta, com as idéias no lugar, farei uma resenha do show....

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...