15 de jan. de 2014

2014: ano novo, problemas velhos...

Admito que estava com muitas saudades de escrever aqui... Mas sabem como é, a minha inspiração só vem quando algo me deixa triste... 
Então, cá estou.

Praticamente 4 meses após ter pedido demissão, ter arrumado um pseudo namorado e começado a andar de bicicleta diariamente, ainda possuo um vazio imenso dentro de mim...
Uma necessidade de resolver as pendências que existem na minha vida se torna cada dia mais crescente dentro do meu coração. 

Não, eu não gosto de mensagens subliminares sobre assuntos importantes, mas como estou realmente bastante emburrada e de TPM, vou me abster de dar indiretas por aqui e vou aguardar o jovem espartano retornar das suas férias para colocar certas coisas no lugar.

Bem vindo 2014, com Balroc, Succubus e tudo mais de ruim que existe dentro de mim...

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...