19 de nov. de 2013

E lá vou eu espalhar o meu Glamour pelo mundo!

Você passa 34 anos da sua vida achando que a única coisa realmente útil e especial que fez foi um filho lindo... Até o dia em que eu estou particularmente bem triste, recebo um convite mais do que especial da TV Globo para dar uma entrevista para ninguém menos que a poderosa 1ª dama nacional: Fátima Bernardes.

Tudo porque um dia, caminhando pela floresta  escrevendo meus desabafos normais aqui no Blog da Kau, postei sobre a minha rotina de vida... Gente, é sério que tem pessoas que não tem rotina na vida? Tipo: hora prá levantar, prá tomar café, prá tomar banho, prá ir prá academia, trabalho, colégio?

Puxa, isso sempre foi tão natural em mim (e sempre fui tão feliz por ter a minha vida toda certinha, sem sobressaltos ou coisas inesperadas...)!!

Viu gente porque eu odeio atrasos, convites para festa emcima da hora e chamados inusitados para viagens e/ou passeios???

Tudo meu é milimetricamente calculado cara pálida!!! Não me venha com essa de "Cacau, apareceu uma festa hoje a noite, bóra?" Não. Lamento muito mas não vou. Se não está no meu cronograma, nem perca seu tempo me convidando (exceto, claro, quando é um convite mais do que especial da Globo né?!).

Enfim...

Sexta feira é dia de Rock bebê, não, péra, sexta feira é dia de ir para o Rio conhecer o Projac!

Bem que uma mocinha me disse anos atrás que eu não tinha dimensão do impacto das coisas que eu escrevia aqui.... 

Ps: Não poderia jamais deixar de dar o crédito à minha postagem que me proporcionou esse presente tão lindo! 

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...