8 de jul. de 2013

Vida de Amélia

Good morning people of my heart!

Já postei algumas vezes o quanto gosto de ser "Amélia", no melhor estilo da palavra, e esse final de semana tive mais uma prova disso.

Sábado vim trabalhar no meu plantão aqui na agência, toda serelepe, e quando cheguei em casa decidi fazer um "5 S" no quarto do meu filho, só que no bom e velho estilo da Cacau.

Pegamos todas as caixas de brinquedos e viramos tudo no quintal...

O resultado foi mais ou menos esse:





Depois de separarmos o que seria doado, o que iria para o lixo e o que iria ficar, resolvi trocar toda a ordem dos móveis do quarto de Buxexas, limpei os armários, reorganizei os brinquedos e ufa, o quarto dele ficou lindo!!!

O que mais curti, além de ver o sorriso do Lucas a cada descoberta de um brinquedo antigo, é que ele se lembra claramente quem deu, quando, e em que circunstância... Claro que rolou uma nostalgia absurda, mas no final, o resultado foi super positivo.

Nada contra as feministas, mas prá mim não existe sensação melhor do que cuidar da minha casa, do meu filho e das nossas coisas...

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...