8 de jul. de 2013

Tempo: perseverante e leal.


...Saudade é amar um passado que ainda não passou,
É recusar um presente que nos machuca, 

É não ver o futuro que nos convida...
Pablo Neruda

Desde que retornei de Buenos Aires, tomei algumas atitudes disposta a mudar o meu futuro através da resolução de pendências passadas.



O sentimento de " e se eu tivesse tentado... " travava consideravelmente o meu caminhar, por isso tentei esclarecer partes a minha história com certas pessoas. 

Com algumas obtive sucesso, com outras, nem tanto, mas a sensação de ter tido a coragem necessária para enfrentar os meus medos e explicar o meu passado para quem fazia parte dele me fez bem.

Ficar chateada por não ser compreendida é um sentimento que não me atormenta mais, apenas lamento pela dificuldade das pessoas em querer ouvir e encarar a verdade, mas isso é um problema delas, não meu.

Minha consciência finalmente está em paz.

Meu coração agora bate sem dor.

E o meu futuro brilhante já começou a ser desenhado.

Tudo agora é uma questão de tempo...

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...