23 de jul. de 2013

The Irooonnnn Maaiiddeeennnn!!!!

Nos últimos 3 shows do Iron Maiden no Brasil (2008/2009/2011) tive o prazer de contar com a presença de um amigo que também é amante da Donzela de Ferro e que compreende o poder do heavy metal puro e digno na vida de um mortal.

Buuuuuutttttttttttt...

Agora, em 2013, terei a honra, o orgulho, enfim, a maior felicidade do universo de Sir Lucas Henrique Mayrink "Buxexas" Luppi, o meu amado filho comparecer comigo em São Paulo para assistir a tour Maiden England 2013!!!!!!!!!!

Poucos visualizaram meu estado de glória e paixão durante um show do Maiden...

Mas para quem me conhece bem e sabe da minha veneração por Mr. Bruce Dickinson and cia, pode ter a vaga noção da alegria que habita em meu coração neste momento. Em várias situações, ao assistir algum vídeo ou a algum DVD do Iron em casa ou no trabalho, me peguei aos prantos só de imaginar meu filho, meu primogênito tão amado, o homem mais importante da minha vida juntinho de mim quando os bumbos de Mr. Nicko McBrain anuciarem o início do show.

Bruce, Nicko, Dave, Steve, Adrian e Janick: obrigada por existirem na minha vida. 

See you soon on 20´September!



UP THE IRONS!




Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...