24 de jul. de 2013

Faceboka

Não fui uma das primeiras pessoas a aderir à "moda" do Facebook, relutei um pouco justamente por não compreender a dimensão do sistema, por isso, aguardei mais um pouco até entender o funcionamento de tudo.

Aí, logo no início eu li uma frase interessante: "Facebook não causa término de relação: ciúme sim."

O tempo passou, reencontrei bons amigos através desta ferramenta, comecei a compartilhar timidamente primeiro coisas que eu gosto, como músicas e dicas interessantes, e posteriormente coisas sobre a minha vida pessoal. 

O grande problema (e que eu não levei em consideração quando decidi entrar no FB) foi a questão da interpretação das minhas postagens e comentários. Quanta burrice dona Maria Claudia... Quanta burrice... 

Enfim, descobri que não é o FB que afasta as pessoas, mas sim a forma como elas interpretam as informações contidas lá. 

Seja suave, não leve tudo tão a sério. Eu aprendi isso, pena que nem todos conseguem ser assim...

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...