3 de mai. de 2013

Eu só quero amar você e quando amanhecer eu quero acordar do seu lado...

Tem hora que certas coisas ficam insuportáveis, e o meu sentimento por um certo Milord está nesse ponto crítico.

Um dia você acorda, levanta, vai para o trabalho, segue a sua vida como se suportar todas as dores e conflitos internos fosse apenas uma "nobre arte de ignorar fatos", mas no outro dia puft, você morre, tudo acaba (ou não) e você percebe que não serviu de nada fingir que nada acontecia, ou pior, que seu orgulho foi maior do que o seu amor.

Ahhhh mas que idiotice dona Maria, todo mundo sabe que homens gostam e valorizam apenas as mulheres que manipulam, que humilham, que pisam emcima... 

Tudo bem, ele não gosta de mim mesmo, mas a grande sacada é não manter certas coisas dentro de mim, e não ser ou não ser correspondida nos meus sentimentos. 

Amo, amo mesmo, que se foda, quando se chega no fundo do poço é hora de começar a subir, mas não quero deixar nada prá trás, já tenho uma quantidade considerável de "coisas inacabadas" debaixo do meu tapete, chega.

"Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí prá te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor/eu só quero amar você e quando amanhecer eu quero acordar do seu lado..."




Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...