25 de mar. de 2013

This day...

Engraçado...

Hoje estou sentindo algo tão esquisito... Uma agonia, sei lá porque... Como se algo ruim fosse acontecer...

Não sei se é porque estou tomando uma consciência clara e plena de que não construí nada ou se é a completa falta de perspectiva da vida que me abateu.

Definitivamente não gosto de me sentir assim...

Como se um vazio fosse me dominar...

Acho que me sinto como o Frodo portando o Um Anel na base da Montanha da Perdição... 
Não consigo mais sentir o cheiro dos morangos do Condado...
Não consigo mais ouvir o som do rio Brandevin...
Nem me lembro mais dos fogos de artifício de Gandalf nos festejos do Solstício de Verão...

Muito triste estou eu, jovem padawan. 


Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...