19 de fev. de 2013

Entre a luz e a escuridão...


E quando tudo parece perfeito: filho feliz, coração apaixonado, minha casa organizada, emprego estável, aí vem o ser negro e venenoso que por traição do destino me deu a chance de nascer, para destruir toda a minha paz, a minha calma, a minha sanidade, e tudo vem à tona, como um turbilhão sem controle, um Balroc liberto das profundezas de Moria, com toda a sua fúria, raiva, rancor, mágoas...

E nesse momento eu preciso recuar.

Porque eu sei o caos que eu me torno, o meu poder de destruição, se eu pegar, eu sou capaz de coisas que nem podem ser pronunciadas neste espaço por pertencerem ao dialeto de Mordor...

Existem feridas que vão tão fundo que serão eternas!
J.R.R. Tolkien - Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...