26 de jan. de 2013

Às vezes as pessoas confundem ser gente boa com falsidade... 

Outras pensam que só porque eu não tenho tudo que elas tem, que eu as invejo...

Cara, eu tenho talvez duas das coisas mais preciosas nessa vida: liberdade e o amor do meu fiote.

Então não, eu não preciso perder meu tempo querendo nada que não seja meu... Porque dentro do meu mundinho "medíocre" eu já tenho absolutamente tudo que preciso.

Ok, decobri que a minha resistência para a bebida caiu monstruosamente, o impacto de 10 latinhas que antes era ínfimo se tornou algo devastador, o que potencializa a minha ausência de freio na língua.

Informações nem sempre são úteis, aprendi isso ontem.

Me senti ontem lesada, invadida, com muita raiva e aquela sensação de impotência típica de quem não anda com uma 12 na cintura prá revidar um assalto.

Me senti chateada e até subestimada por ter contado certas coisas que eu já sabia mas deveria ter mantido as coisas só prá mim...

Informações nem sempre são úteis, aprendi isso ontem.

E a vida é assim: a gente vai quebrando a cara e aprendendo com os próprios erros, tentando ser suficientemente inteligente para saber quando é hora de parar...

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...