12 de jan. de 2013

Alívio

Não existe palavra melhor para retratar o meu momento hoje: alívio.

Depois de tanto sofrer (sem drama), de esperar demais das pessoas(o que é errado) eu ontem, após passar a noite com um mocinho muito especial, acordo com o coração leve, como se nada tivesse acontecido.

Eu fugi tanto desse encontro, tive tanto medo de cair novamente num buraco sem fim que evitava a todo custo qualquer aproximação, eis que as coisas acontecem naturalmente e o Universo me prova que estou pronta para seguir adiante.

Com o coração ocupado por outra pessoa, ficou muito mais fácil superar o passado, perdoar e ver que realmente, não tem volta, não tem mais sentido...

Hoje não é meu aniversário, mas ganhei um presente, e a trilha sonora de hoje não poderia ser outra:


Do your demons - do they ever let you go
When you've tried - do they hide - deep inside
Is it someone that you know
You're just a picture - you're an image caught in time
We're a lie - you and I
We're words without a rhyme



Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...