18 de dez. de 2012

The Hobbit

Sexta feira (14.12) assisti ao Hobbit no Boulevard no formato normal (24 frames - legendado)....
Foi um mix de emoções, de surpresas e, acima de tudo, de orgulho de mim mesma, por ter escolhido trilhar caminhos que me levaram à Tolkien...

Ontem (17.12) assisti ao Hobbit no Pátio no formato HFR 3D (legendado)...
Era a sessão das 22:00, eu estava muito cansada, cinema lotado, e mesmo com a expectativa de assistir ao filme em um outro formato visual, e correndo o risco de levar de brinde uma tremenda dor de cabeça causada pelo esforço em assistir no formato 3D, sendo que tenho cataratas congênitas que atrapalham consideravelmente o meu fóco.

Mas tudo correu bem, a dor de cabeça não veio, mas o sono bateu avassalador e eu dormi boa parte do filme.

Na próxima 6ª feira pretendo assistí-lo novamente no Diamong Mall, espero dessa vez conseguir absorver melhor a informação visual.

Já dizia um sábio Milord que o Senhor dos Anéis é meu sonífero usual, tive que concordar com ele ontem.



Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...