31 de dez. de 2012

31.12.2012

E finalmente 2012 chega ao fim....

Um ano difícil, de mudanças, de alguma dor, de descobertas, mas, acima de tudo, um ano de crescimento e amadurecimento.

Mas como não podia deixar de ser, até no último dia do ano o Universo me trolla...


Aí meu celular toca às 06:30, e a conversa flui assim:

Pai do Lucas: "Ow, acorda o Lucas aê, tem uma pessoa aqui querendo falar com ele."
Eu: "Que? São 06:30 da manhã, nem se fosse o Papa eu iria acordar o menino!"
Pai do Lucas: "Mas é o Mariano, do Munhoz & Mariano, do Camaro Amarelo que ele adora!"
Eu:"Pega um autógrafo pro menino que já tá de bom tamanho. Tchau!"

Mas nem se fosse o Bruce Dickinson em pessoa eu acordaria meu filho prá falar ao telefone....

06:30 da manhã????

Nem fudendo... 

Devia tá tudo bêbado....

Tô falando que 2012 tem que acabar logo... Não tenho sossego nem no último dia do ano!

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...