3 de nov. de 2012

Finados, mortos vivos e bla bla bla...

Está aberta oficialmente a temporada do ano que mais me deprime: de Novembro à Fevereiro.

Absolutamente as piores coisas da minha vida aconteceram entre esses 4 meses, e rogo de todo coração à Odin que este ano seja diferente.

Não dando uma de vítima (apenas desabafando), ontem aproveitei o bucolismo da data e comecei a revirar (só um pouquinho) nos lixos escondidos debaixo do meu "tapete pessoal".

E me deu uma saudade danada da minha vó... Daquelas saudades que doem sabe, que apertam o peito e tiram o ar. Aí eu mudo o pensamento, tento fazer outras coisas, mas a dorzinha fica ali, martelando, doendo como um fiozinho de tortura.

Mas não há nada que eu possa fazer.

E talvez seja isso que mais me mate. A impotência diante de certas coisas da vida. Acostumei desde os meus 15 anos a ser a dona do meu próprio destino, sem contar muito com a sorte mas com a ajuda de poucas (mas valiosas) pessoas que possuem seu lugar cativo no meu coração e na minha consideração.

Nah, tô bolôra demais.

Fui.




Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...