17 de out. de 2012

Google facts

Hoje estava meio sem o que pensar (estou ficando boa nisso, melhor do que fritar eternamente por assuntos do passado), e percebi quantas vezes eu acesso o Google todos os dias. 

Seja por preguiça, seja por hábito, mas impressionante como a gente fica dependente de certas coisas, enfim, resolvi acessar meu histórico de pesquisas no site, e achei interessante...

Não sei se, por não ter uma família ou por ter decidido que não compartilho grande parte da minha vida com outras pessoas aka. pseudo amigos, mas eu ri internamente pelo tipo de coisa que eu busco resposta no Google.

Admito que me senti meio idiota, mas valeu um sorriso...

O Google pode não ter todas as respostas para as minhas indagações, mas garanto que sempre vai existir uma ou outra sugestão divertida...

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...