17 de jul. de 2012

Mimimizando...

Sempre que vou à Jonny Person eu volto toda mimimi...

Acabo ficando doente...

Cheia de firulas...

Me dá aquela dor no coração, uma carência absurda, e aí eu estou lá, imersa dentro da minha profunda depressão deitada na rede e escuto só uns pézinhos descalços correndo pela casa e BUH! Um pequeno ser buxexudo aparece querendo me assustar, me resgata do Tártaro Inferior, me enchendo de beijos, mimos e abraços.

Então hoje, esse post é uma singela homenagem àquele que me ensinou o sentido real do amor.

E por mais que o mundo inteiro me vire as costas, eu sei que ele estará do meu lado.

Filho, te amo muito muito muito para sempre...

Nossos passeios no Parque...

O beijo mais melado do mundo!!!

Ainda bem que a rede aguenta!

Hey cowboy!

Domingo é dia de ir ao jogo do Glorioso!

Dengo de mãe...

Não são só as buxexas que são fofinhas!

Mãe, deixa eu brincar em paz e pára de querer tirar fotos...

Adoorooo o Parque!

Família Heavy Metal! \m/

Aqui é Galo doido no bandeirão!


Amor meu...

Metaleiros vão ao Showcaldo do Mestre Grilão.

Nãaoo me morde mãe!!

Careta preferida 1

Careta preferida 1 (parte 2)

Saudade do meu bebê com o bubu...

Sábado é dia de clube!

Like a Boss on the beach!

Meus 2 amores!

E a praia estava tão boa que deu sono...

Minha mãe só faz essa careta..

Campeão!

Amor maior do mundo!

E o futuro... A Deus pertence.

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...