27 de jul. de 2012

Cacau by Mayk (on FB)

Mayk M.
"Ela era assim mesmo, dessas garotas bem tortas. E gostava de ser assim, diferente. Ela provocava risos, e tinha a ironia na ponta da língua. Sabia usar o sarcasmo como ninguém. Ela não era de sorrisos fáceis, mas sempre que sorria, fazia-o com os lábios, e também com os olhos. Ela conservava seus amigos, que não eram muitos, mas sim, eram os melhores. Como eu disse, ela era torta, errada, mas era ela sem artifícios, sem muitos enfeites, porque ela fazia questão de dizer “eu quero que as pessoas gostem de mim pelo que eu sou”. Ela era certa, e errada. Cheia de imperfeições incorrigíveis. E o melhor de tudo é que ela ainda gosta de ser assim, torta."
E cá continuo eu... Torta...
Ontem, a noite foi digamos, divertida..
Guris 8 anos mais novos do que eu, lindos de fazer inveja à Thor mas com uma mente vazia e o corpo lotado de testosterona servem prá me mostrar que as minhas certezas, por mais erradas que possam parecer aos olhos do mundo, se encaixam direitinho no que eu quero prá mim.
Lamentável, ele era tão bonitinho mas não sabe lidar com uma mulher....(rs)

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...