22 de jun. de 2012

:/

Dizem que homens gostam de mulheres poderosas...

Mas que elas tem que se fazer de doces, vítimas, presas, para despertar neles o instinto de caçador e de protetor (antagonismo mode ON?), mas aí não vai exatamente no caminho inverso da mulher poderosa?

Vamos ser mais claros com as definições:

Entendo por "Mulher poderosa" não aquela piriguete boazuda com corpo escultural e uma mente vazia, mas sim, aquela que paga suas próprias contas, gosta de estudar, é divertida, com uma boa estabilidade emocional, feliz, com amigos para todas as horas (inclusive as impróprias), enfim, eu quase me encaixo nessa conotação.

Whatever...

Tudo vai bem em Asgard durante o sono do Pai de Todos e no coração de D.D., mas sei lá, é ruim a gente se interessar por alguém que gosta mais de ficar atrás de uma tela de computador do que sentado num barzinho com pessoas legais tomando uma cerveja gelada, rindo da vida...

Não gosto das pessoas que tem objetivos e timing diferentes dos meus...

Trabalho é bom, dignifica o homem, mas não é tudo. 

Na realidade, nenhum extremismo é bom...

So, that´s it.

Ps.1: Amanhã, se tudo der certo, finalmente vou postar meu roteiro da minha viagem à Europa. Ficou muito muito bom menina Manowar, você brilhou! 
Mais uma vez tenho que agradecer ao meu chefe pela oportunidade única de fazer essa viagem!


Ps2.: Estou de TPM, isso justifica algumas sensações do momento...



Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...