2 de mai. de 2012

Mimimis & Trololós

Descobri que existem pessoas que simplismente se negam a entender certas informações, por mais claras que elas sejam...

Aí EU decidi que não quero mais falar com elas, pelo menos não assuntos que me enchem o saco já que tudo o que eu falo é compreendido da forma que a pessoa quer, e não da forma correta como foi dita.

Saí de casa a mais de 17 anos, D.E.Z.E.S.S.E.T.E A.N.O.S, acho que isso me dá mais do que propriedade e maturidade para dissertar sobre certos assuntos.

Quem jamais enfrentou a realidade do mundo aqui fora não tem a capacidade mínima de enteder realmente as coisas que eu tento explicar.

Como eu agora decidi ser extremamente egoísta e cuidar só de mim e do que me interessa (a la Muamba), me permito no direito de só querer ouvir coisas legais e boas.

Se tem problemas, procure ajuda especializada.

Não ligo prá ninguém lamuriando meus inúmeros problemas (e eles teimam agora em se multiplicar como Hydras: resolvo 1, aparecem 2), diante disso por favor, respeitem meu direito de não querer me envolver.

Não assinei contrato com ninguém contendo uma cláusula de terapeuta ocasional, amizades servem para momentos de problemas REAIS E IMPORTANTES e não de futilidades e mimimis...

Problemas reais como geladeira vazia, luz cortada, parentes com câncer e afins, contem comigo.

Problemas menores, segue o telefone da minha psicóloga, liguem pra ela e marquem um horário: (31) 9263-9708 - Eliana.

No mais é isso, e não pretendo comer pipoca pelas próximas 18 Eras Tolkinianas...

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...