2 de mai. de 2012

Lucas: destruindo meu frágil coração desde 2003...

Aí ontem estava eu sentada com filhote Buxexas fazendo para casa de Português, eis que ele vira prá mim e fala:

-"Mamãe, aprendi uma música nova na escola, posso cantar prá você?"

Eu mais que de imediato consenti....

Ele vai e começa a cantar a Canteiros, a música que eu e meu pai tínhamos a mania de cantar quando estávamos chapados nos domingos à tarde sentados debaixo do pé de manga no bar dele....

Desabei a chorar....

Posso definitivamente não ter sido a melhor das filhas, mas com certeza aprendi coisas demais com meu velho, pena que tudo foi tão rápido...

É, e quem disse que a vida é justa...











Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...