2 de mai. de 2012

Travamento & fritações....

Lipo6Black está fazendo mudanças drásticas na minha vida...

Seja porque já emagreci consideravelmente (mas não ainda o suficiente), seja porque minha disposição para trabalhar e fazer as coisas melhorou um bilhão %, a única coisa ruim (prá mim) é que a minha libido aumentou 100x, haja xvideos,redtube e afins...

Meu aniversário chegando, sem sombra de dúvidas é a data do ano que mais amo incondicionalmente, meus amigos todos estarão comigo seja dia 6, seja dia 11, e a sensação de que apesar de tudo, ainda sou muito querida por certas pessoas acalma meu coração...

Hoje sonhei com o baixista que povoa os meus desejos(o clone real de Contagem, obviamente), mas claro, foi só um sonho, espero imensamente que dia 6 ele apareça no Studio...rs.... Se for, não escapará ileso...

Joey Demaio sempre será meu eterno sonho de consumo....rs.....



Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...