2 de mai. de 2012

Things... (parte 18.374)

Estava conversando com um dos meus "brothers of metal", e ele me contou que está se separando... Ele tem 2 filhotas lindas, e quer a guarda delas porque sabe que a mãe vai afastá-las dele...

O que me chateia é porque fui eu que apresentei o casal a 10 anos atrás: ele, meu irmão do metal, ela, trabalhava comigo.

Fico chateada em ver que realmente não dá prá namorar/casar com quem não tem os mesmos hábitos que você...

Não adianta falar que conseguem superar as diferenças, porque não dá. Quando a individualidade de um fica anulada em prol do outro, a relação está fadada ao fracasso...

Penso muito na minha última relação: se eu tivesse mantido a minha personalidade, meus amigos e as coisas que eu amava, talvez estivéssemos juntos até hoje, mais felizes do que nunca. Como me anulei por medo de perder, achando que ele não gostaria de mim como eu realmente sou, acabei fritando nossa convivência, me tornei uma dona maria chata, amarga, rabujenta e ... CHATA(10x) PRA KCETE!!!!

E todo mundo que me conhece o suficiente sabe que não sou assim...

Hoje consegui retomar a minha personalidade alegre, bagunceira e metaleira de antes, mas é tarde demais prá mim...

Por isso caros amiguinhos, não deixem de ser o que vocês são por causa dos outros, não dá certo... 

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...