26 de mai. de 2012

In a world where I feel so small, I can´t stop thinking big - Rush

O bom do ser humano é que ele nunca perde a capacidade de sonhar. E renovar essa esperança diariamente, colocar os planos no papel e começar a construir um caminho para atingir os objetivos nos dá a leve sensação de que a nossa felicidade está logo ali, basta um esforço inicial, dedicação constante e claro, uma pitada de sorte.

Descobrir que não preciso ganhar na Mega Sena para ter as coisas que eu desejo tanto está me fazendo muito bem, mas ainda estou naquela fase chatinha de reestruturação financeira, que significa basicamente nenhuma grana para curtir mas todas as contas em dia. E será assim até Dezembro, mas vai valer a pena, porque iniciar 2013 com a vida em dia e o pé na estrada compensam todo o esforço.

Minha paixão por motos aumenta a cada dia.

A moto escola me frustra consideravelmente, mas alguns amigos motocas estão me ajudando bastante (valeu Levi!!), estou voltando prá casa de moto de 2ª a 5ª feira, minha noção de distância (antes um grave problema) agora já está bem mais tranquilo, a passagem das marchas está ficando mais leve, o capacete novo que me dá mais confiança, enfim, tudo se adequando.

Na hora certa vou lá, faço o exame e pego a carteira.

Enquanto isso continuo aqui lendo tudo disponível sobre a minha tão sonhada motoca no www.motoscustom.com.br e planejando a viagem do ano que vem...




Hail brothers of metal!

Ps: friozinho safado hoje em BH, aliado a uma garoa paulistana molha bobo...rs..

Trilha sonora do post: Presto - Rush

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...