24 de mai. de 2012

Deus

Minha relação com Deus é estranha aos olhos dos meros mortais, mas muito clara para mim: não ocupo Deus com meus problemas, ele já tem coisas mais graves para se preocupar, mas de vez em quando até eu, a toda poderosa Asgardiana meninaManOwaR cai de joelhos quando sofre um golpe forte.

Aí nessas horas, eu me recolho tal qual um tatu bolinha, e me fecho inteira, para refletir, para digerir certas coisas e principalmente, para buscar paz através das minhas orações e me volto para Deus.

Mas por não ter o bom hábito de rezar, eu como sempre, apelo para a música.

Dentro de todo o antagonismo que habita o meu ser, existe uma música  que me acompanha desde 2001, pode parecer piegas, banal, whatever, mas é sempre nela que eu volto, e sempre carrego comigo em mp3 em meio a todos os meus heavy, deaths, blacks, grunges e farofas que ouço, pois sei que em algum momento, será necessário parar, buscar oxigênio na superfície e acalmar meu espírito.

Bom, fiquem com ela, façam bom proveito...









Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...