24 de mai. de 2012

Amor maior do mundo...

Andei tendo alguns problemas de ordem matriarcal com Lukinhas, mas que eu já estou conseguindo administrar da forma mais harmônica possível...

Aí ontem, muito muito triste, decepcionada e chateada como estava, ele me chamou para deitar um pouquinho na cama dele.

Como todas as noites eu tenho o costume de cantar para ele dormir (ok, sei que ele está grande prá isso, mas tenho que admitir que o prazer disso é mais meu que dele...) aí resolvi cantar essa música... Com as devidas adaptações para um menino...

E meu coração, apesar de em frangalhos, ficou mais leve...

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...