2 de abr. de 2012

Por que eu trabalho num lugar divertido?

Não tenho metas malucas para bater, meu salário fixo é muito bom, ninguém, absolutamente n.i.n.g.u.é.m se preocupa com o que eu estou fazendo e acima de tudo, eu recebo e-mails legais como esse que me fazem chorar de rir...

Olá,
Estou doando 02 manteigas, rs!!!
Para não precisarem pegar do outro, peço-lhes comerem moderadamente (pão com manteiga e não manteiga com pão)
Agora vamos falar sério, recebemos reclamações por escrito, via e-mail informando da insatisfação da postura dos colegas vem fazendo isso, solicitando até cópia da filmagem diária da copa, relataram também que estão ate pensando em colocar laxante nos alimentos e deixarem na geladeira (olha que ponto chegou).
Conto mais uma vez com a colaboração de todos!!!
OBS.: A manteiga está na responsabilidade do xxxxx, é só pedir a senha!!!!

Atenciosamente:
xxxxxxxxxxxxxx

Coordenadora de RH

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...