26 de abr. de 2012

Heaven and Hell

O Heavy Metal serve prá muitas coisas, mas prá mim, serve como fonte de conduta, inspiração e força para viver num mundo tão caótico.

Estou bem, de consciência tranquila, mas com aquela pontinha de tristeza que só o meu coração taurino tem o dom de compreender, afinal, às vezes a dor do outro também é similiar à nossa dor.

Já tenho batalhas diárias suficientes para travar para me engajar num salvamento de alma perdida no Tártaro.

Eu encontrei meu próprio caminho na vida, amadureci pela dor e pelo sofrimento, e não vejo melhor forma de crescimento, como dizia minha mãe: "se não vai pelo amor, vai pela dor".


Desde a minha primeira reprovação no Colégio em 1993, aprendi que tudo tem um lado bom, um aprendizado.

E toda essa situação que me trouxe uma tristeza que eu estava desacostumada serviu para me provar o porque das atitudes de Milord.

O silêncio se tornou a maior prova de respeito pelo sentimento do outro, mas vai demorar para as pessoas entenderem isso, eu demorei 6 meses para entender...

Meu aniversário chegando, meu inferno astral correspondendo como sempre às expectativas de caos pleno e absoluto, mas dessa vez estou muito mais forte, mais consciente, mais madura e acima de tudo, me amando mais.

Infelizmente meu blog se tornou alvo público, mas não vou abrir mão da minha liberdade de escrita por conta das outras pessoas.

Só espero que o bom senso impere, que ninguém seja prejudicado e que cada um siga seu caminho, da melhor forma possível.

Vida em Honra.
Morte breve.

Hail.





Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...