26 de abr. de 2012

Mãe do mundo (4ever?)

Cá estou eu novamente...

Por pena...

Não sei se este é o melhor sentimento a ser nutrido por outrém, mas não vejo qualquer outro sentimento brotando no meu coração.

Parece que vejo um retrato de mim mesma 6 meses atrás, usando meu blog como um Jornal Nacional da minha dor, expondo minhas feridas, minhas fraquezas para o mundo, mas direcionando para aquele que teve a ousadia de destruir meu mundo, aquele que colocou fogo no meu Reino e implantou o caos na minha alma.

E estou triste...

Triste porque agora eu vejo extamente como Milord se sentia ao ler meus posts, e entendo que por mais que ele ainda goste de mim, retomar uma relação por "pena" seria uma completa falta de respeito, comigo e com as escolhas que ele fez.

Não conseguimos ser amigos porque eu não tive a capacidade de aceitar o fim.

E mais uma vez o Universo, sempre generoso comigo (muito mais do que mereço), me dá o esclarecimento que a tanto tempo venho clamando à Odin.

Paguei um preço alto demais até para mim, de uma alma que mandei para o Tártaro, mas finalmente obtive as respostas que precisava e apaziguei meu coração.

Consegui compreender que minha relação com Milord está acabada, que o seu silêncio é de respeito por meu amor, e que agora o meu bom e velho amigo tempo se encarregará de me fazer superar e seguir adiante.

Esquecer não quero, porque foram 4 anos que me tornaram mais forte, mais decidida e, acima de tudo, uma mulher e uma mãe melhor.

Amadurecer nunca foi fácil, sempre amei ter meus eternos 15 anos, mas entendi finalmente (Thanks Thor) que as pessoas entram e saem da nossa vida, deixam sua marca, seu legado, e seguem seu caminho.

Ninguém é de ninguém.

Somos todos seres em evolução, com suas próprias lutas e vitórias, buscando seu lugar em Valhalla, seu barco para as Terras Imortais...

Meu querido amigo Muamba foi a pessoa que mais retratou com perfeição o que eu sou:

"Cacau - te levando do céu ao inferno em 3 segundos"

E sou exatamente isso.

Sou tal qual meu Mjolnir tatuado, um instrumento de transformação na vida das pessoas, e talvez elas não consigam visualizar num primeiro momento, mas todo caos inicial resulta em uma paz posterior.

Depois de toda tempestade, vem a bonança, e é isso que eu espero para você caro Motonari: que você aprenda a se respeitar, a crescer e a conquistar as coisas que lhe são de direito por seu próprio esforço, sem depender de ninguém.

Mude seu foco, avalie as riquezas que existem à sua volta, aprenda a viver no mundo real, não se pode passar a vida inteira vivendo num reino 2x2mts atrás de balhatas fictícias de DDO pois elas não te preparam para o que realmente existe.

Volto a dizer: Vida em Honra.

Hail.

(agora chega, preciso realmente trabalhar apesar da dor de cabeça que insiste em me consumir e minar toda minha energia - Thor, God of Thunder, let me die with a sword in my hand) 


Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...