22 de mar. de 2012

GELATINA BH - A MISSÃO!

Olá povo véio... Povo novo.. Povo indeciso...

O amor é sempre uma coisa transformadora... Seja para bem, seja para o mal...
Não é novidade que a minha cabeçinha andava ruim ruim ruim de dor de amor, e como dizia minha amada vovó Nilda:"Cabeça vazia, oficina do capiroto".

Pois bem...

Buscando um propósito para esta minha insignificante vida, tive um brainstorm daqueles dignos de Asgard, com Thor correndo em sua carruagem puxada pelos seus cabritinhos fofinhos e brandando seu Mjolnir prá quem quisesse ver...

G.E.L.A.T..I..N.A

Cuma?

Sim, gelatina...
A gelatina é um alimento muito muito necessário aos doentes de câncer, e o governo não fornece verba suficiente (jura? Valeu PT...) e em muitos hospitais que têm centros de oncologia, este produto é escasso.

Diante disso, a super Cacau menina ManOwaR decidiu arrecadar 1.000 pacotinhos de gelatinas e doar para a Santa Casa e o Hospital da Baleia.

O pessoal da agência achou a ideia supimpa, entrei em contato com o Lions Clube de BH e o presidente em pessoa me respondeu um e-mail super gracinha me dando todo apoio e me convidando para ir à próxima reunião do Lions... Que puxa.. Eu, uma humilde serva de Odin indo numa reunião fechada do Lions Clube... (momento Sou Foda).

Bom, criei a logomarca da campanha, criei um blog, e hoje a noite vou jogar nas redes sociais prá ver o que vai dar...
Semana que vem começo o trabalho de divulgação entre os clientes e fornecedores da Ártico e é isso...

O coração ainda dói e sangra, mas a mente agora está ocupada...

Segue o blog Gelatina BH - http://gelatinabh.blogspot.com.br/

Ps. De vez em quando, muuiiitoo raramente, eu tenho orgulho de mim mesma...

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...