23 de mar. de 2012

Minha Donzela de Ferro!

Hoje estou trabalhando ao som das "100 melhores músicas do Iron Maiden".

Não preciso dizer que minha tarde está perfeita ao infinito e além....

Maiden!!!
Maiden!!!
Maiden!!!
Maiden!!!


O Iron Maiden me deu momentos inesquecíveis na minha jornada desde os meus 14 anos, o que sou muito grata à minha amiga Liliane Pikelhaizen por ter me apresentado uma trilha sonora como esta.

Maiden me deu meu grande amor...(Judas be my guide eternamente como toque de celular)

Maiden me deu dignidade em momentos difícieis quando saí de casa e quando estava grávida (Caught somewhere in time)...

Maiden embalou meus porres nas madrugadas da Guaja quando minha vida se limitava a um copo de cada vez (ou todos ao mesmo tempo!)...

Maiden foi meu primeiro grande show... 
E foram 5... 
Execpcionais shows... 
E nos próximos continuarei chorando, me emocionando, gritando até ficar completamente sem voz e ajoelhando toda vez que a The Trooper soar porque sim, eu agradeço aos deuses do Heavy Metal por terem, em 1975, abençoado a mente do meu grande ídolo Mr Steve "Bass" Harris para criar esta banda única.

Up the Irons!!!!

ManOwaR que me perdoe, mas hoje meu coração é da Donzela!

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...