8 de mar. de 2012

Dia internacional das mulheres...

Minha irmã Ana Paula ontem fez anos... Loonngoos anos....rs...(ainda bem que ela não lê o meu blog!) e rimos tanto, mas tanto, e isso me fez lembrar do tanto que sou afortunada por ter certas pessoas na minha vida.

Num dado momento estávamos relembrando alguns fatos pitorescos dos primórdios da nossa irmandade, e ela falou:

-"Não mexe com a Cacau que ela vira Paulão".

Gente... Eu chorei de rir ao lembrar da história do Paulão...

Minha irmã como todos sabem é mais velha e mais alta do que eu, mas sempre foi uma frangolina patty prá certas coisas, então quando tínhamos que sair ou fazer qualquer coisa, quem ficava de bodyguard da dondoca era eu.

Num belo evento carnavalesco em Prado/BA, a madrugada e a cachaça na cabeça já iam longe, e um cidadão carioca se aproximou da minha irmã e tentou beijá-la. Detalhe: ao lado dela estavam a sogra e a cunhada(na época)...

O que me restou??

Desci um jeb de esquerda na boca do cidadão, com a força de 1.000kilotrons e o caboclo saiu correndo com a boca sangrando (ops, tratamento dentário deve ter sido caro).

Desde então ela me designou como Paulão - o segurança....rs...

Esta foi a primeira de muuiittaas histórias que permearam nossa noite de ontem, que foi linda, linda, e meu coração ficou eternecido por reviver tantas coisas boas...

Neste dia internacional das mulheres, queria muito que todas pudessem ter uma melhor amiga/irmã como eu tenho, um grande amor (que eu também tenho mas está em desuso), uma família bacana (mesmo que não seja grande), muita saúde, sucesso profissional, RESPEITO e acima de tudo, MUITO HEAVY METAL NO CORAÇÃO!

Lembrem-se: são as mulheres que dão a luz aos homens espartanos!

THIS IS SPARTA!

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...