12 de mar. de 2012

:(

Meu filhote está dodói..

Daquela doença feia e chata chamada i.n.v.e.j.a...

Não quer saber de brincar, só dorme o dia inteiro e não come nada...

Sei que Deus pode bem mais do que quem tenta me derrubar, mas hoje tenho sentido uma dor no peito por ver meu bichinho tão quietinho e isso me deixa mais brava que um touro...

Acho que finalmente estou entendendo o que é ser mãe: quem ama cuida.

Mexer com meu filho é chamar o próprio Capiroto na Terra para brigar, e olha, eu sou boa nisso.

Por isso, quem quer que esteja desejando mal para mim ou para o meu filho, fica esperta... Vocês não tem ideia de quem segura a minha linha...

Filho de umbanda não tomba.


Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...