28 de fev. de 2012

Nada como uma boa terapia...

Acho que sou a paciente mais bacana da minha psicóloga.. Sério...

Eu chego lá, falo, falo, falo (e olha que eu sou boa nisso!!), ela acena com a cabeça e no fim acaba concordando com praticamente tudo que eu falo...rs...

Definitvamente, eu sou brilhante!!!

Auto conhecimento é balela perto do que estou passando... Um respeito from here to eternity por mim mesma causa um mix de orgulho com medo do meu potencial egoístico, com uma ligeira pitada de auto confiança exacerbada...

Acho que houve uma troca no "pedestal", hoje sou eu quem estou lá em cima, enquanto outras pessoas estão cada dia mais próximas do limbo de Dante.

Certas coisas ainda doem, mas tudo faz parte de um processo de expurgo, como sou uma mocinha muuuiitooo decidida, turrona e ManOwaR, não desisto fácil de certas coisas, mas estou aprendendo a lidar com mudanças drásticas, e no fim, percebo realmente depois de toda a tempestade, vem a bonança...

Parafraseando a mim mesma (Isso pode Arnaldo?):

" Não, sua inveja não me fortalece pois não me alimento de dejetos; ela serve apenas para me afastar mais e mais de você trouxa!!! "

The scum of the Earth don´t approach of the sons of Odin...      

STAND AND FIGHT!

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...