9 de fev. de 2012

:(

Hoje não está sendo um bom dia...

Acordei às 03:00 e não consegui dormir mais, fui prá rede na varanda e fiquei até o sol rachar na minha cabeça...

Aí vem uma pessoa que nem deve ser mencionada "se achando", dá vontade de soltar:"Ô minha filha, pelo menos eu não tomei chifre quando ele tava comigo, mas já vc..."

Eu sei que pedi a Deus essa semana um sinal, mas não precisava mandar um canhão de luz do Batman de sinal né?! Já entendi o recado dos Céus...

3 meses completamente sozinha só fez agravar o meu mau humor e minha birra de certas coisas...

Agora chego do veterinário do Bolt e descubro que ele tem Cinomose, nem liguei de gastar 560,00 de exames e vacinas, mas poxa, tô mega chateada, amo demais meu cachorro e não quero ele com nenhuma doença degenerativa...

Hoje é um dia em que me encontro extremamente tisti....


Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...