7 de jul. de 2011

Momento: wowwwwwwwwwwwwwwwwwww (fofinho!!)

Então...

Conheci meu mocinho num aniversário de um amigo em comum, e graças a essa música aí ó (abaixo) eu escutei a primeira frase bacana dele: "Nossa, nunca vi uma mulher que tivesse Iron Maiden como toque de celular".

E lá se vão 3 anos e pedrada, no geral bem felizes, confusos, conturbados, mas felizes sim, somos perfeitos um para o outro, a nosso modo, louco, extremo, intenso, assim somos nós dois...

Um casal no mínimo único, que se ama a grosso modo, bebem pinga, comem torresmo e bacon, jogam video game, sofrem pelo Galo, adoram ManOwaR, são tatuados, foram a 3 Iron´s juntos e que pesam quase 200kgs...aeaueuaeuaeuaeuaue

Enfim, depois de um dia de "loucura extrema/8 hrs de pura insanidade" eis que hoje acho esta versão acústica feita por um fã do Maiden da Judas be my guide e quer saber: fiquei emocionada de tão bacana que ficou!!! Me remeteu aos primórdios das minhas emoções, e sabe que sentir o coração batendo mais rápido nem sempre é sinal de infarto?

Aprecie sem moderação!!!






Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...